Jesus, eu confio em Vós

Jesus, eu confio em Vós

1. Adoração Eucarística Perpétua no Santuário da Divina Misericórdia

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=zXHPHl1-vmw
Acessando o YouTube pelo link acima é possível, 24 horas por dia, rezar com Jesus Misericordioso e enviar intenções ou agradecimentos pelo chat do canal. Aproveite.

2. Imagem de Jesus Misericordioso
Imagem pintada na presença de irmã Faustina
(por Eugênio Kazimirowski, Vilna 1934)
3. Manifestações de Jesus (em vermelho) de Santa Faustina (em azul) sobre a imagem de Jesus Misericordioso registradas no Diário de Santa Faustina.

À noite quando me encontrava na cela, vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguidas para abençoar, enquanto a outra tocava-Lhe a túnica, sobre o peito.Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outro pálido. Em silêncio, eu contemplava o Senhor.  A minha alma estava cheia de temor, mas também de grande alegria. Logo depois, Jesus me dissePinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que essa Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro(Diário, 47)

Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte.” (Diário, 48).

Escritos de Santa Faustina. 22/02/1931.

Hoje vi a glória de Deus que desce da imagem. Muitas almas recebem graças, embora não falem sobre elas em voz alta. Ainda que diversas sejam as suas vicissitudes, Deus recebe glória por ela, e os esforços do demônio e das pessoas más desmoronam e transformam-se em nada. Apesar da maldade do demônio, a misericórdia Divina triunfará no mundo inteiro e será venerada por todas as almas.” (Diário, 1789).

Hoje vi duas colunas muito grandes fincadas no chão: uma delas coloquei-a eu e a segunda, uma outra pessoa, S.M. [M. Sopocko]. (…) Essas duas colunas encontravam-se perto uma da outra na largura da imagem, e vi essa imagem pendurada nelas muito alto. Num instante, sobre estas duas colunas surgiu um grande santuário, interior e exteriormente. Vi a mão que terminava a construção desse santuário, mas não vi a pessoa. Havia uma grande multidão de pessoas fora e dentro do santuário, e as torrentes que saíam do compassivo Coração de Jesus desciam sobre todos” (Diário, 1689).

5. Bibliografia e outras informações relevantes sobre Santa Faustina e a Divina Misericórdia
5.1 Santuário da Divina Misericórdia. Curitiba/PR.

5.1.1 Diário de Santa Faustina.